Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp

Participe do fórum, é rápido e fácil

Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp
Design Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escolha o tema
  

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Windows 8 + Ativador 2013 – Torrent
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptySex Out 11, 2013 11:50 am por Rafael Ribeiro

» Melhor Windows XP para pc mais antigos… Alto desempenho da maquina com este windows.
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptySex Out 11, 2013 10:55 am por Rafael Ribeiro

» DONWLOAD DE FONTES TRANSPARENTES.
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptyDom Set 29, 2013 2:07 pm por Keant

» DONWLOAD DE FONTES DOURADAS.
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptyQua Jul 31, 2013 3:01 pm por Carlos Alberto dos Santos

» Marinha abre inscrições para concurso de admissão ao Colégio Naval, em Angra dos Reis - RJ
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptySex Jul 12, 2013 12:12 pm por Rafael Ribeiro

» Escrevendo arquivo texto com a função StreamWriter
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptySeg Nov 12, 2012 8:25 pm por Dexter

» Lendo arquivo texto com a função StreamReader
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptySeg Nov 12, 2012 8:21 pm por Dexter

» Foto config
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptySeg Nov 12, 2012 8:15 pm por Dexter

» Como localizar um ip
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptyQua Set 12, 2012 10:02 am por Dexter

» Jogos Pra Samsun Gt-M2510
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes EmptySeg Jun 18, 2012 8:21 am por San

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
Rafael Ribeiro (1442)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
bru5no (1407)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
San (978)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
abandonei rs' (213)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
Banned+ (143)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
michellgomes (138)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
Micheel (132)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
Kotoquinho (125)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 
Dexter (87)
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_lcap1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Voting_bar1HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Vote_rcap 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis


iZiTech
Contador de Visitas
contador free
Facebook

HiPhone – Primeiros passos e informações importantes

3 participantes

Ir para baixo

HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Empty HiPhone – Primeiros passos e informações importantes

Mensagem por Rafael Ribeiro Sex Set 24, 2010 2:56 pm

HiPhone – Primeiros passos e informações importantes


Com a chegada de 2010 decidi que era hora de me atualizar. Troquei então meu velho aparelho celular por um HiPhone, pois é um aparelho barato e que supre tranquilamente minhas necessidades, inclusive para blogar.
E ao contrário do que todos me diziam, o aparelho é “nota dez”; funciona perfeitamente, não tem nem um BUGuezinho sequer. A única coisa é que com um número mair de funções, vem um número também maior de configurações e complicações.
Por isso posto hoje uma pequena ajuda aos novatos que assim como eu, provavelmente vão apanhar um pouco deste pequeno, porém poderoso aparelho.
O meu é o “Mini HiPhone H601”, que é um modelo intermediário em se tratando de quantidade de recursos. Mas não se preocupe se não for igual ao seu, pois as configurações básicas são iguais na maioria dos modelos.
Parte 01:
Códigos de acesso
(CUIDADO, mudanças mal feitas nas áreas restritas de programação podem danificar e até inutilizar seu aparelho)
Informações gerais
(aqui não há perigo, eles apenas lhe informam sobre o aparelho)
*#06# – Exibe o IMEI
*#8375# – Informa marca, versão e número de série (novos)
*#9375# – Informa marca, versão e número de série (antigos)
*#33778# – Exibe o número de série
*#87# – Auto teste
Modo Engenheiro
(cuidado com esses, se não tem experiência é mlhor não usar)
*#3646633# – Modelos novos
*#663388# – Outros modelos
*#65289*# – Outros modelos
*#110*01# – Modelos antigos
Modo de Fábrica
(não são muito perigosos, mas aconselho só entrar em casos de extrema necessidade)
*#66# – Modo de fábrica
*#987# – Modo de fábrica
*#987*99# – Restaura configuração de fábrica
Idioma
(caso seu aparelho tenha vindo em chinês ou você não goste do português estranho do HiPhone)
*#0351#+ Botão Discar – Muda idioma para português
*#0044# + Botão Discar – Muda idioma para inglês
*#0033#+ Botão Discar – Muda idioma para francês
*#0034#+ Botão Discar – Muda idioma para espanhol
*#0039#+ Botão Discar – Muda idioma para italiano
*#001# + Botão Discar – Muda idioma para inglês em modelos antigos
OBS.: Para certas funções é necessário a senha padrão do Hiphone.
Senhas conhecidas são: 0000, 1122, 1234 ou 2233.
Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro
Administrador
Administrador

Libra
Mensagens : 1442
Pontos : 3001
Agradecimentos : 117
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 37
Localização : Moreno-PE

Outras Informações
Ocorrencias:
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Left_bar_bleue0/10HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Empty_bar_bleue  (0/10)

https://designup.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Empty Re: HiPhone – Primeiros passos e informações importantes

Mensagem por Antunes Marcelo™ Sex Set 24, 2010 3:01 pm

isso funciona sim akabei de testar aki no hiphone do meu chefe lol muito util
Antunes Marcelo™
Antunes Marcelo™
Administrador
Administrador

Gémeos
Mensagens : 2685
Pontos : 4815
Agradecimentos : 244
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Caldas Novas - GO

Outras Informações
Ocorrencias:
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Left_bar_bleue10/10HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.pwcentral.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Empty Re: HiPhone – Primeiros passos e informações importantes

Mensagem por Valdemir Qua Mar 16, 2011 4:25 pm

Gente, antes de mais nada uma ótima tarde para vocês, sou novo aqui neste forúm e tenho um questionamento para fazer, comprei um celular hiphone chinês( é mais barato e funciona para o que eu quero), ele é similar ao iphone4, só tem um problema, eu não consigo acessar a internet, não sei como configuro para ter acesso, vocês poderiam me ajudar?
em tempo, tenho os chips da Tim e Oi.
Valdemir
Valdemir
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 3
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Empty Re: HiPhone – Primeiros passos e informações importantes

Mensagem por Rafael Ribeiro Qua Mar 16, 2011 8:33 pm

Valdemir escreveu:Gente, antes de mais nada uma ótima tarde para vocês, sou novo aqui neste forúm e tenho um questionamento para fazer, comprei um celular hiphone chinês( é mais barato e funciona para o que eu quero), ele é similar ao iphone4, só tem um problema, eu não consigo acessar a internet, não sei como configuro para ter acesso, vocês poderiam me ajudar?
em tempo, tenho os chips da Tim e Oi.

da uma olhada AQUI mano talvez te ajude.
Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro
Administrador
Administrador

Libra
Mensagens : 1442
Pontos : 3001
Agradecimentos : 117
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 37
Localização : Moreno-PE

Outras Informações
Ocorrencias:
HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Left_bar_bleue0/10HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Empty_bar_bleue  (0/10)

https://designup.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

HiPhone – Primeiros passos e informações importantes Empty Re: HiPhone – Primeiros passos e informações importantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos