Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp

Participe do fórum, é rápido e fácil

Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp
Design Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escolha o tema
  

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Windows 8 + Ativador 2013 – Torrent
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptySex Out 11, 2013 11:50 am por Rafael Ribeiro

» Melhor Windows XP para pc mais antigos… Alto desempenho da maquina com este windows.
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptySex Out 11, 2013 10:55 am por Rafael Ribeiro

» DONWLOAD DE FONTES TRANSPARENTES.
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptyDom Set 29, 2013 2:07 pm por Keant

» DONWLOAD DE FONTES DOURADAS.
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptyQua Jul 31, 2013 3:01 pm por Carlos Alberto dos Santos

» Marinha abre inscrições para concurso de admissão ao Colégio Naval, em Angra dos Reis - RJ
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptySex Jul 12, 2013 12:12 pm por Rafael Ribeiro

» Escrevendo arquivo texto com a função StreamWriter
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptySeg Nov 12, 2012 8:25 pm por Dexter

» Lendo arquivo texto com a função StreamReader
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptySeg Nov 12, 2012 8:21 pm por Dexter

» Foto config
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptySeg Nov 12, 2012 8:15 pm por Dexter

» Como localizar um ip
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptyQua Set 12, 2012 10:02 am por Dexter

» Jogos Pra Samsun Gt-M2510
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? EmptySeg Jun 18, 2012 8:21 am por San

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
Rafael Ribeiro (1442)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
bru5no (1407)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
San (978)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
abandonei rs' (213)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
Banned+ (143)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
michellgomes (138)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
Micheel (132)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
Kotoquinho (125)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 
Dexter (87)
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_lcap1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Voting_bar1Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Vote_rcap 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis


iZiTech
Contador de Visitas
contador free
Facebook

Como entrar em uma conexão sem fio aberta?

3 participantes

Ir para baixo

Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Empty Como entrar em uma conexão sem fio aberta?

Mensagem por Matheus Dias 64 Dom Out 03, 2010 10:27 am

Eu gostaria de saber sobre isso, porque meu modem wireless as vezes não encontra a
rede que eu utilizo, pagando mesmo sabe?
Mas em contrapartida,encontra um punhado de outras redes abertas,que nao pedem senha.Eu clico nelas e me conecto,mas quando abro um navegador,não aparece nenhuma página.
Se algum souber de uma maneira de me ajudar,eu ficaria extremamente agradecido
Obrigado pelas eventuais respostas
Matheus Dias 64
Matheus Dias 64
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Empty Re: Como entrar em uma conexão sem fio aberta?

Mensagem por San Seg Out 04, 2010 12:41 pm

Você não percebeu que entrar em uma rede aberta é fácil o que falta é atribuir um IP para que você possa navegar normalmente?
É só isso.
San
San
Administrador
Administrador

Sagitário
Mensagens : 978
Pontos : 1820
Agradecimentos : 46
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 54
Localização : Salvador-Ba

Outras Informações
Ocorrencias:
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Left_bar_bleue0/10Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Empty_bar_bleue  (0/10)

https://designup.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Empty Re: Como entrar em uma conexão sem fio aberta?

Mensagem por Gabriel-Moraes Seg Out 04, 2010 1:32 pm

Tambem existem redes que quando bem configuradas[tipo a minha, sou bom em redes..], voce pode até se conectar, mas eu bloqueio os computadores via MAC, entao voce nao obtem acesso.
Gabriel-Moraes
Gabriel-Moraes
Moderador
Moderador

Mensagens : 40
Pontos : 63
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 12/06/2010

Outras Informações
Ocorrencias:
Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Left_bar_bleue0/10Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em uma conexão sem fio aberta? Empty Re: Como entrar em uma conexão sem fio aberta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos