Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp
Escolha o tema
  

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685)
 
Rafael Ribeiro (1442)
 
bru5no (1407)
 
San (978)
 
abandonei rs' (213)
 
Banned+ (143)
 
michellgomes (138)
 
Micheel (132)
 
Kotoquinho (125)
 
Dexter (87)
 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis


iZiTech
Contador de Visitas
contador free
Facebook

Topico De discussão!!!

Ir em baixo

Topico De discussão!!!

Mensagem por WinterS2 em Qua Out 27, 2010 10:23 am

Bem gente... Voooltei com um tópico otimo.....
Bem hj eu quero Saber na opinião de vooocs qual eh o melhor jogo de Super Nitendo!!
Bem na Minha Opinião tem varios Jogos Bons....
Mais O melhor pra mim eh O Chrono trigger(aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)
O melhor Jogo Do mundooo
Eu passei Horas E horas Jogando Pelo Snes!!!(pra quem naum sabe:Snes Eh o melhor emulador de super nitendo)
Bem Eu Vou Fazer Um Top 4 Com os melhores Jogos Que eu joguei!!!!


1ºChrono trigger (Continuo Dizendo Ahhhhhhhhhhhh....Zerei 5 vezes.... Oq naum eh normal pra uma meninaaa.......rsrsrsrs...)
2ºSuper Mario Rpg: The Legend Of Seve Stars(O melhor Jogo de mario q revolucionou O narigudo!!!)
3ºFinal Fantasy (Todos Os Final Fantasy pra Snes Foram Bons.... Naum tem um melhor!!!!!)
3ºThales Of Phantasia(Esse Alem De graficos Bonitinhos.... Eh mto Legal!!!! eu ADORO a Mint Adnaide.....a curandeira.....)
avatar
WinterS2
Novato

Mensagens : 11
Pontos : 22
Agradecimentos : -1
Data de inscrição : 18/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topico De discussão!!!

Mensagem por Antunes Marcelo™ em Qua Out 27, 2010 10:28 am

Jah zerei muitos jogos de Nintendo , todos os Donkey kong , todos os Top gear
Super mario tbm ,e ate hj jogo pelo PC com o emulador com quase 1000 jogos ^^

_________________
 
avatar
Antunes Marcelo™
Administrador
Administrador

Gémeos
Mensagens : 2685
Pontos : 4815
Agradecimentos : 244
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 27
Localização : Caldas Novas - GO

Outras Informações
Ocorrencias:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://www.pwcentral.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum