Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp

Participe do fórum, é rápido e fácil

Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp
Design Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escolha o tema
  

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Windows 8 + Ativador 2013 – Torrent
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptySex Out 11, 2013 11:50 am por Rafael Ribeiro

» Melhor Windows XP para pc mais antigos… Alto desempenho da maquina com este windows.
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptySex Out 11, 2013 10:55 am por Rafael Ribeiro

» DONWLOAD DE FONTES TRANSPARENTES.
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptyDom Set 29, 2013 2:07 pm por Keant

» DONWLOAD DE FONTES DOURADAS.
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptyQua Jul 31, 2013 3:01 pm por Carlos Alberto dos Santos

» Marinha abre inscrições para concurso de admissão ao Colégio Naval, em Angra dos Reis - RJ
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptySex Jul 12, 2013 12:12 pm por Rafael Ribeiro

» Escrevendo arquivo texto com a função StreamWriter
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptySeg Nov 12, 2012 8:25 pm por Dexter

» Lendo arquivo texto com a função StreamReader
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptySeg Nov 12, 2012 8:21 pm por Dexter

» Foto config
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptySeg Nov 12, 2012 8:15 pm por Dexter

» Como localizar um ip
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptyQua Set 12, 2012 10:02 am por Dexter

» Jogos Pra Samsun Gt-M2510
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes EmptySeg Jun 18, 2012 8:21 am por San

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
Rafael Ribeiro (1442)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
bru5no (1407)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
San (978)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
abandonei rs' (213)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
Banned+ (143)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
michellgomes (138)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
Micheel (132)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
Kotoquinho (125)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 
Dexter (87)
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_lcap1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Voting_bar1Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Vote_rcap 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis


iZiTech
Contador de Visitas
contador free
Facebook

Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes

Ir para baixo

Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Empty Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes

Mensagem por bru5no Qua Nov 17, 2010 2:32 pm

1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostariaque a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.

2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.

3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm.Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.

4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro.Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?

6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada..'

7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem,na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quemestá batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado?Da próxima vez grite pra galera

10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida.Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida.E a criança vai sair pelo seu ouvido.

12 - A primeira vez dói?Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua.Espero que use copo descartável.
bru5no
bru5no
Moderador Global
Moderador Global

Touro
Mensagens : 1407
Pontos : 1627
Agradecimentos : 52
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 29

Outras Informações
Ocorrencias:
Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Left_bar_bleue10/10Dicas de uma sexóloga radical e estressada,respondendo às perguntas dos ouvintes Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos