Escolha o tema
Procurar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685) | ||||
Rafael Ribeiro (1442) | ||||
bru5no (1407) | ||||
San (978) | ||||
abandonei rs' (213) | ||||
Banned+ (143) | ||||
michellgomes (138) | ||||
Micheel (132) | ||||
Kotoquinho (125) | ||||
Dexter (87) |
Tópicos semelhantes
Facebook
Counter-Strike: Source Orange Box - Normal e torrent - + Amnesia - Terror - Normal e torrent
4 participantes
Design Up :: Assuntos Diversos :: Games :: PCs
Página 1 de 1
Counter-Strike: Source Orange Box - Normal e torrent - + Amnesia - Terror - Normal e torrent
Counter-Strike: Source Orange Box
- Sobre CSSOB:
- A Valve liberou a atualização do Counter-Strike: Source, atualização essa que gerou muita polêmica por parte do público competitivo por trazer novidades como Achievements, Domination/Revenge e uma nova engine e muitas outras coisas que poderiam acabar com a competitividade.
A Valve depois de algumas semanas lançou alguns cvars que desativariam todas essas mudanças 4fun, permitindo que a competitividade não fosse alterada. Alguns updates ainda ajudaram, como o novo tab (muito mais fácil de identificar do que o antigo e ainda com um contador de quantos ainda estão vivos), o novo netcode (o que significa o fim do interp e a diferença entre o seu registro de tiro e o da pessoa no outro PC) e forçando o tickrate em 66 (algo polêmico, pois muitos acreditam que o tick 100 é melhor).
Além do tick, o número 66 também representa o corte no preço de 66% durante dois dias. O
Counter-Strike: Source agora faz parte do SteamPlay, ou seja, roda tanto em um PC quanto em um MAC O update foi feito pelo Hidden Path Studios, que promete manter o jogo atualizado, resolvendo bugs que perduram desde os príncipios do CSS como o duck e o bunny hop. Algo que já foi removido é a possibilidade de usar dxlevel 7, que trazia uma grande diferença no jogo, principalmente com os flashs.
Confira o changelog completo:
Geral
-Adicionado 144 achievements
-Status do jogador e telas com o sumário de tudo realizado até então
-Status do jogador e telas com o sumário de tudo realizado na partida
-Display com o MVP e um fato sobre algum player no fim de cada round
-Novo scoreboard com novos ícones, estilo, estrelas de MVP e avatar do Friends
-Death cam (igual a do TF2)
-Sistema de domination e revenge
-Avatares aparecem no voice chat, scoreboard e no display de fim de round
-Incorporado muitos updates da engine source
-Proíbido o uso de alguns comandos na tela de message of the day. Agora apenas uma lista específica é permitida.
-Arrumado um bug que a AWP e a Scout as vezes não faziam som ao abrir a mira.
-cvar mat_showlowresimage agora é um cheat.
-Muitos cvars que crashavam server foram removidos.
-Source engine atualizada.
-Melhor efeito de luz da lanterna
-Melhor HDR
-Suporte a Multicore Rendering
-Adicionado o cvar sv_disablefreezecam cvar para desativar a freezecam em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nonemesis para desativar o domination/revenge em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nomvp para desativar as estrelas de MVP em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nostats para desativar os stats em um servidor.
-Removido o comando -tickrate e padronizado o tick rate 66 ao invés do 33. Isso causava vários problemas, incluindo:
-Tick rate afetando o quão rápido portas abrem / fecham
-Tick rate afetando o se o player fazia ou não barulho quando caia no chão
-Tick rate afetando a velocidade de tiro de algumas armas
User Interface
-Adicionado os seguintes cvars permitindo aos players customizarem seus scoreboards:
-cl_scoreboard_ct_color_red
-cl_scoreboard_ct_color_green
-cl_scoreboard_ct_color_blue
-cl_scoreboard_t_color_red
-cl_scoreboard_t_color_green
-cl_scoreboard_t_color_blue
-cl_scoreboard_dead_color_red
-cl_scoreboard_dead_color_green
-cl_scoreboard_dead_color_blue
-Alterada a janela que aparece quando a message of the day falha em carregar para mostrar o erro correto
-A silhueta do CT na opção auto-select na escolha de classe agora está menor, corrigindo-a
-Arrumado um problema que fazia os personagens aparecem com cores erradas no Change a Class
Gameplay
-As escadas estão mais fáceis de subir. Adicionado os cvars sv_ladder_dampen e sv_ladder_angle.
-Arrumado um problema que dava três pontos quando a bomba explodia depois de o round acabar por elimianação dos CTs.
-Arrumado um problema que não te dava crédito pelo dano da granada quando depois você atirava com uma arma (nessa ordem).
-Também arrumado um problema que acertar alguém com uma granada e depois matá-lo com outra arma aparecia '*** in 1' no console.
-Agora existe uma ordem na prioridade quanda há múltiplas condições de vitória:
-Se existir timelimit e não for 0, mostrar o timelimit.
-Se timelimit não existir, mostrar o maxrounds se não for 0.
-Se ambos forem 0, mostrar winlimit.
-Se os três forem 0, não mostrar nada.
-Adicionado um cvar para ignorar condições de vitória: mp_ignore_round_win_conditions.
http://cssnew.blogspot.com/p/counter-strike-source-nonsteam.html - No site tem vários tipos de download... e também tem video mostrando como é...
AMNESIA
- Sobre Amnesia:
- Imagine acordar sozinho, deitado sobre um chão de pedra em um castelo medieval abandonado. “Não se esqueça... algumas coisas não devem ser esquecidas. A sombra me persegue... Eu preciso me apressar. Meu nome é Daniel, eu moro em Londres, em... em... em Myfair... O que foi que eu fiz? Isso é loucura. Não se esqueça, não se esqueça. Eu preciso pará-lo. Foco! Meu nome é... é... eu sou Daniel”.
É com este monólogo que se inicia Amnesia: The Dark Descent. Um jogo de sobrevivência e horror, no qual você assume o papel de Daniel, que perdeu a memória e está agora sozinho em um calabouço e sem ideia de por que eventos estranhos acontecem ao seu redor.
Dentro da cabeça de Daniel não há quase nada. Nenhuma lembrança, nenhum passado. Apenas uma urgência em sair daquele lugar e sobreviver, e a sensação de estar sempre acompanhado. Coisas estranhas acontecem a todo o momento. Coisas que não são naturais.
Você escuta passos ao seu redor, portas se abrem quando você passa, e tudo está escuro. Mais escuro do que você gostaria. Você não gosta do escuro. Coisas estranhas acontecem no escuro. A sombra está lá!
Não lute, você não pode vencer
Amnesia não é um jogo para vencer o mal, ou para ganhar do vilão. O objetivo é permanecer vivo. Suas armas são inteligência e o raciocínio, e sua vida depende disso. Sua sanidade mental também! Prepare-se para vivenciar coisas que você não pode explicar, ou ao menos sem parecer um louco. Loucura. Você está ficando louco.
Ou quem sabe seja um sonho. Um sonho ruim, do qual você não consegue acordar. Isso, isso é um sonho. Mas é tão real. Você quer acordar. Você quer vencer, mas não pode. O máximo que você pode fazer é permanecer vivo e com sua mente intacta.
Conheça o ambiente, ele vai salvá-lo
Esconda-se atrás de portas, entre em armários, encontre itens que facilitarão sua busca pela liberdade ou renda-se e deixe a escuridão tomar conta. Cada passo dado pode ser seu último, e para evitar que isso aconteça você deve se preparar. Conheça cada sala, cada mesa e cada candelabro. Tranque portas por onde você passar, pois isso vai atrasar aquilo que está te perseguindo. Se é que existe algo te perseguindo. Mas você viu. Eu vi. Os passos de uma criatura no chão molhado. É melhor longe fora da água.
Ou quem sabe seja um sonho. Um sonho ruim, do qual você não consegue acordar. Isso, isso é um sonho. Mas é tão real. Você quer acordar. Você quer vencer, mas não pode. O máximo que você pode fazer é permanecer vivo e com sua mente intacta.
Conheça o ambiente, ele vai salvá-lo
Esconda-se atrás de portas, entre em armários, encontre itens que facilitarão sua busca pela liberdade ou renda-se e deixe a escuridão tomar conta. Cada passo dado pode ser seu último, e para evitar que isso aconteça você deve se preparar. Conheça cada sala, cada mesa e cada candelabro. Tranque portas por onde você passar, pois isso vai atrasar aquilo que está te perseguindo. Se é que existe algo te perseguindo. Mas você viu. Eu vi. Os passos de uma criatura no chão molhado. É melhor longe fora da água.
http://www.cavernadownloads.com/2010/09/download-amnesia-dark-descent-pc-full.html - normal
http://thepiratebay.org/torrent/5816776/Amnesia_The_Dark_Descent_THETA - torrent
Créditos: Banned+
Se for copiar de os créditos
Qualquer coisa do download fale comigo nesse mesmo topico que eu respondo, se o download nao der certo ou estiver errado, eu troco...
Obrigado...
Última edição por Banned+ em Seg Jan 31, 2011 6:18 pm, editado 3 vez(es)
Banned+- Moderador
-
Pontos : 337
Agradecimentos : 8
Re: Counter-Strike: Source Orange Box - Normal e torrent - + Amnesia - Terror - Normal e torrent
bons post mano parabens mais uma vez
Re: Counter-Strike: Source Orange Box - Normal e torrent - + Amnesia - Terror - Normal e torrent
meu counter Strike source vem acompanhado com 3 Half life , esse e o msm desse ?
antunes marcelo correia g escreveu:meu counter Strike source vem acompanhado com 3 Half life , esse e o msm desse ?
é nao mano, é um outro bem melhor cara...
desculpa a demora para responder.. ABRAÇO
Banned+- Moderador
-
da nads mano , agora entendi esse e so o Counter Strike Source separadoo
Pó esse Amnesia é fodz O_O
antunes marcelo correia g escreveu:da nads mano , agora entendi esse e so o Counter Strike Source separadoo
é seeparado do HALF LIFE... e assim, ele tem atualizações pra fazer.... é só entrar no site e etals... e outra... esse ai é a "finalização" do que era pra ser o source, que virou orange box...
ABRAÇO...
Banned+- Moderador
-