Escolha o tema
Procurar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685) | ||||
Rafael Ribeiro (1442) | ||||
bru5no (1407) | ||||
San (978) | ||||
abandonei rs' (213) | ||||
Banned+ (143) | ||||
michellgomes (138) | ||||
Micheel (132) | ||||
Kotoquinho (125) | ||||
Dexter (87) |
Tópicos semelhantes
Facebook
[TUTO] Efeito Super Natural para palavras.
3 participantes
Página 1 de 1
[TUTO] Efeito Super Natural para palavras.
Hoje veremos um recurso do Photoshop que pode alterar a cor de qualquer tipo de coisa, carros, roupas, objetos, plantas, prédios etc, quanto mais chapada a cor for melhor, para diversas tonalidades de cores o procedimento é um pouco mais demorado mas no geral bem simples.
01.Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina o tamanho de 500×500 pixels, 72 dpi´s e modo de cor em RGB, pressione Ok, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique no documento para preencher a layer com a cor preta, pressione a letra T do teclado para selecionar a Horizontal Type Tool e escolha uma palavra qualquer, no caso deste tutorial a fonte escolhida foi a Cooper, no tamanho 72 pt, Strong e com a cor #53385C.
02. Agora vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e depois em Layer> Layer Style> Inner Glow, defina os valores abaixo e pressione Ok.
03. Agora pressione a letra T do teclado para selecionar a Horizontal Type Tool, escolha a cor branca e escreva a mesma palavra novamente, usando os mesmos valores usados anteriormente.
04. Vá em Layer> Layer Style> Inner Glow e defina os valores abaixo, mude o modo de blend da layer para Darken.
05. No final sua palavra estará como a da foto abaixo.
01.Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina o tamanho de 500×500 pixels, 72 dpi´s e modo de cor em RGB, pressione Ok, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique no documento para preencher a layer com a cor preta, pressione a letra T do teclado para selecionar a Horizontal Type Tool e escolha uma palavra qualquer, no caso deste tutorial a fonte escolhida foi a Cooper, no tamanho 72 pt, Strong e com a cor #53385C.
02. Agora vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e depois em Layer> Layer Style> Inner Glow, defina os valores abaixo e pressione Ok.
03. Agora pressione a letra T do teclado para selecionar a Horizontal Type Tool, escolha a cor branca e escreva a mesma palavra novamente, usando os mesmos valores usados anteriormente.
04. Vá em Layer> Layer Style> Inner Glow e defina os valores abaixo, mude o modo de blend da layer para Darken.
05. No final sua palavra estará como a da foto abaixo.
Quase que eu consigo! shaushau
Ficou = a minha cara... ashauhsaushaushuas
Quase que eu acerto... ashuahsuahsua
- Anexos
Última edição por Barroncas em Sex Jul 23, 2010 10:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do resultado)
Barroncas- VIP
-
Pontos : 91
Agradecimentos : 3
Re: [TUTO] Efeito Super Natural para palavras.
Barroncas escreveu:Ficou = a minha cara... ashauhsaushaushuas
ficou boa mano tb.
Re: [TUTO] Efeito Super Natural para palavras.
Obrigado vcs são tao tao... Maravilhosos
Amo Vcs...
Muito obr4gado por me AMAR
Amo Vcs...
Muito obr4gado por me AMAR
Barroncas- VIP
-
Pontos : 91
Agradecimentos : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Out 11, 2013 11:50 am por Rafael Ribeiro
» Melhor Windows XP para pc mais antigos… Alto desempenho da maquina com este windows.
Sex Out 11, 2013 10:55 am por Rafael Ribeiro
» DONWLOAD DE FONTES TRANSPARENTES.
Dom Set 29, 2013 2:07 pm por Keant
» DONWLOAD DE FONTES DOURADAS.
Qua Jul 31, 2013 3:01 pm por Carlos Alberto dos Santos
» Marinha abre inscrições para concurso de admissão ao Colégio Naval, em Angra dos Reis - RJ
Sex Jul 12, 2013 12:12 pm por Rafael Ribeiro
» Escrevendo arquivo texto com a função StreamWriter
Seg Nov 12, 2012 8:25 pm por Dexter
» Lendo arquivo texto com a função StreamReader
Seg Nov 12, 2012 8:21 pm por Dexter
» Foto config
Seg Nov 12, 2012 8:15 pm por Dexter
» Como localizar um ip
Qua Set 12, 2012 10:02 am por Dexter
» Jogos Pra Samsun Gt-M2510
Seg Jun 18, 2012 8:21 am por San